Congresso 2015

X - CONGRESSO BRASILEIRO DE PSICANÁLISE DAS CONFIGURAÇÕES VINCULARES
VIII - ENCONTRO DE SAÚDE MENTAL
XII - JORNADA SPAGESP





Coletivo (In)sano
O trabalho com vínculos e os desafios da incerteza.
Grupos - Famílias - Instituições - Comunidades
Data: 21 a 24 de Maio de 2015
Local: Serra Negra/ São Paulo (Radio Hotel)
Público Alvo: Psicólogos, Médicos, Assistentes Sociais, profissionais da saúde e educação, e estudantes universitários dessas áreas.
Coordenação Geral: Carla Lam
Secretária: Solange A. Emilio
Tesoureiro: Amaury Rufatto
Apoio: Andreza Buzaid e Alaíza Ribeiro Citrângulo.
Coordenação da Comissão Científica: Rose Pompeu de Toledo
Comissão Científica: Beatriz S. Fernandes, Ismênia de Camargo, Lazslo Antônio Ávila, Lilian Veronese, Waldemar J. Fernandes, Ângela Hainzenreder Teixeira

ATIVIDADES DO CONGRESSO


GRUPOS DE ACOLHIMENTO

Trata-se de uma atividade de uma hora, das 16h30 às 17h30 na quinta-feira, com objetivo principal de receber os participantes e já começar a integrá-los na experiência de grupo e no contato interpessoal.

Os grupos terão até 20 participantes cada e se constituirão em importantes espaços para serem levantadas as expectativas em relação ao congresso e também para que as pessoas possam começar a se conhecer.

Os grupos serão conduzidos de acordo com as propostas apresentadas pelos coordenadores. .

LOCAL DO CONGRESSO




O Congresso será em Serra Negra, no Radio Hotel, que possui boas acomodações para o evento, seja quanto à hospedagem, como também no Centro de convenções.

Um espaço que permite associar as atividades científicas a um ambiente acolhedor com lazer à noite com pista de dança e sarau.

O Radio Hotel oferece aos congressistas preços abaixo do que cobra normalmente, com pensão completa. Ao fazer a reserva, avise que vai ao congresso para receber o desconto especial.