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TERMOS PADRÃO E CONDIÇÕES DE VENDA

Você precisa atualizar esse documento para refletir seu T&C.

O texto abaixo serve como sugestão e não é de responsabilidade da Odoo S.A.

  1. O cliente renuncia explicitamente a seus próprios termos e condições padrões, mesmo que tenham sido elaborados após estes termos e condições padrões de venda. Para que seja válida, qualquer derrogação deve ser expressamente acordada por escrito e com antecedência.
  2. Nossas faturas devem ser pagas em até 21 dias úteis, a menos que outro prazo de pagamento seja indicado na fatura ou no pedido. Em caso de não pagamento até a data de vencimento, a Minha Empresa se reserva o direito de solicitar um pagamento de juros fixos no valor de 10% da soma restante devida. A Minha Empresa autorizada a suspender qualquer prestação de serviços sem aviso prévio em caso de atraso no pagamento.
  3. Se um pagamento ainda estiver pendente por mais de 60 (sessenta) dias após a data de vencimento, a Minha Empresa se reserva o direito de recorrer aos serviços de uma empresa de recuperação de dívidas. Todas as despesas legais serão pagas pelo cliente.
  4. Alguns países aplicam retenção na fonte sobre o valor das faturas, de acordo com sua legislação interna. Qualquer retenção na fonte será paga pelo cliente às autoridades fiscais. Em nenhuma circunstância a Minha Empresa poderá se envolver em custos relacionados à legislação de um país. Portanto, o valor da fatura será devido à Minha Empresa em sua totalidade e não inclui quaisquer custos relacionados à legislação do país em que o cliente está localizado.
  5. Minha empresa se compromete a fazer o melhor possível para fornecer serviços de alto desempenho em tempo hábil, de acordo com os prazos acordados. Entretanto, nenhuma de suas obrigações pode ser considerada como uma obrigação de obter resultados. A Minha Empresa não pode, sob nenhuma circunstância, ser solicitada pelo cliente a comparecer como terceiro no contexto de qualquer reivindicação de danos apresentada contra o cliente por um consumidor final.
  6. Para que seja admissível, a Minha Empresa deve ser notificada de qualquer reclamação por meio de uma carta enviada por entrega registrada para sua sede social no prazo de 8 dias após a entrega das mercadorias ou a prestação dos serviços.
  7. All our contractual relations will be governed exclusively by United States law.